Parceira da Raised desde 2023, a Conx é uma construtora e incorporadora com mais de 30 anos de mercado, conhecida pela qualidade e pelo sucesso de seus empreendimentos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Reconhecida com diversas premiações e responsável pelo primeiro empreendimento Minha Casa Minha Vida em São Paulo, a Conx obteve resultados expressivos com nossa parceria, fortalecendo sua marca e otimizando vendas e geração de leads.
Período analisado: 09/2023 a 10/2024
Branding
Nossa atuação no branding da Conx tem sido direcionada para consolidar a marca como uma referência no setor de construção e incorporação, destacando seu legado de qualidade e inovação ao longo dos anos.
Trabalhamos na construção de uma identidade visual e de comunicação que não só traduzem o prestígio e a confiabilidade da Conx, mas também reforçam seus valores de excelência e compromisso com os clientes. Produzimos e-mails internos, capas para as redes sociais, matérias e artigos, materiais off, entre outros.
Gestão de conteúdo
Na Conx, nossa atuação na gestão de conteúdo tem sido fundamental para fortalecer a presença institucional da marca nos meios digitais. Com uma abordagem estratégica e alinhada aos valores e diferenciais da Conx, desenvolvemos conteúdos que destacam a qualidade dos empreendimentos, a expertise de décadas no mercado e o compromisso com projetos inovadores e de alto padrão.

- +23% de aumento de seguidores
- +20% de aumento no total de impressões
- +43% de aumento de visualizações no perfil
- Melhoria de 27% na posição média
- Mais de 2 mil palavras-chave indexadas, e 45 na primeira posição.
- Aumento de mil backlinks e 65 backlinks de referência
- Aumento de 98% no tráfego
Conx produtos
Performance e growth
Atuamos junto à Conx desde a comunicação de lançamentos e venda de produtos, até apoio à Conx Vendas, sua imobiliária. Com nossa expertise em mídia, criamos estratégias personalizadas para cada empreendimento, alcançando números expressivos na captação de leads e vendas. Foram 2 empreendimentos com todas as unidades vendidas, e mais 6 com resultados impactantes.
Além dos produtos, fortalecemos a marca para gerar valor ao seu institucional, aumentando as interações e a procura pela Conx.
RD Station
Produzimos mais trilhas para segmentar, nutrir e converter leads, com estratégias para diferentes produtos, além de e-mails marketing alinhados com nossa estrátegia.
- +859% de conversões de leads
- 33% de taxa de abertura
- 0,99% de taxa de clique
- 0,08% de taxa de spam
Números por empreendimento
NeoConx Elísio 660
Período: janeiro/2024 a junho/2024
Investimento: R$ 72.870
Leads: 1554
Visitas: 137
Vendas: 24
ROAS: 90,29%

NeoConx Imirim
Período: janeiro/2024 a junho/2024
Investimento: R$ 88.810
Leads: 2098
Visitas: 196
Vendas: 12
ROAS: 35,50%

NeoConx Guilhermina
Período: janeiro/2024 a junho/2024
Investimento: R$ 58.003
Leads: 1429
Visitas: 136
Vendas: 31
ROAS: 173,77%

WelConx Chácara Klabin
Período: janeiro/2024 a junho/2024
Investimento: R$ 52.136
Leads: 1074
Visitas: 63
Vendas: 7
ROAS: 65,31%

Composite Moema
Período: março/2024 a julho/2024
Investimento: R$ 59.810
Leads: 1788
Visitas: 62
Vendas: 7
ROAS: 68,43%

Autoral Moema
Período: março/2024 a julho/2024
Investimento: R$ 73.290
Leads: 1277
Visitas: 36
Vendas: 2
ROAS: 25,37%

Empreendimentos que a Raised fez acontecer!
Esses dois empreendimentos já tinham campanhas de mídias digitais acontecendo quando a Raised assumiu a Conx, mas mesmo assim não tinham resultados. Então, aceitamos o desafio e conseguimos vender todas as unidades restantes, zerando os dois empreendimentos.
Florart
Período: setembro/2023 a dezembro/2023
Investimento: R$ 19.506
Leads: 360
Visitas: 29
Vendas: 10
ROAS: 29,57%

Santa Catarina
Período: setembro/2023 a fevereiro/2024
Investimento: R$ 45.184
Leads: 1554
Visitas: 63
Vendas: 12
ROAS: 110,44%

- +289% no número de usuários
- +287% no número de sessões
- +247% em visualizações de páginas
- +264% no número de sessões de engajamento