Frandor – Fortalecendo a marca, conectando públicos e potencializando resultados

A Frandor, especialista em equipamentos customizados para sistemas de energia e climatização, começou sua parceria com a Raised em maio de 2024. Com um portfólio robusto que atende setores variados, como Indústrias, Telecomunicações, Siderúrgicas e Mineradoras, a Frandor já colheu ótimos resultados em pouco tempo. Desde o início, nosso trabalho focou em potencializar a presença da Frandor no mercado, com uma comunicação estratégica e direcionada. 

Período analisado: 05/2024 – 10/2024

Gestão de conteúdo

Na gestão de conteúdo para a Frandor, nosso trabalho começou com a criação dos perfis da empresa no Instagram, levando sua presença digital para novos públicos e mercados. Além disso, potencializamos o perfil do LinkedIn e Facebook, aumentando seu alcance e autoridade no setor. Com conteúdos estratégicos, destacamos as soluções e diferenciais da Frandor, reforçando seu posicionamento como referência em energia e climatização.

Linkedin

  • 10% de CTR
  • 4K de impressões orgânicas
  • 460 cliques

  • +880 novos usuários
  • 61% de taxa de engajamento
  • +4 mil visualizações de página

SEO

  • 10% de CTR
  • 4K de impressões orgânicas
  • 460 cliques

  • + 28 mil impressões
  • 5% de taxa de cliques (CTR)
  • 2% de taxa de conversão
  • 38 leads gerados
  • ROAS de 12,06%