Como criar o post certo?
Para gerar um conteúdo que dê audiência é preciso um pouco de esforço, não é um bicho de sete cabeças, mas precisa ter qualidade, saber sobre o material que está falando e qual o público-alvo. Ao contrário, o seu trabalho pode não dar resultado e atrair o público-alvo errado, sendo assim, será um investimento ruim.
Neste blog, você aprenderá como criar o post certo.
Confira algumas dicas da Raised:
1. Público-alvo
O primeiro passo para começar o seu post é saber quem é seu público-alvo. Para descobrir você pode fazer uma pesquisa com seus clientes, para identificar suas preferências.
2 – Conteúdo
O próximo passo é o conteúdo, você precisa saber o que vai dar audiência. Podendo fazer algumas pesquisas de opinião, sendo objetivas ou subjetivas, pode usar e-mail ou blog como interação.
3 – Interesses
O terceiro passo é saber se o seu tema está relacionados aos interesses de seus clientes. Utilize esses conteúdos e características para apostar no certo. Não tem erro!
Não podemos esquecer que quantidade não é qualidade, invés de criar inúmeros materiais, foque na qualidade do seu post.
A validação é uma das fases mais importantes para a criação do conteúdo, ela gera muito resultado. Monitore sempre, para gerar ideias e corrigir rotas erradas.