E-mail marketing é um ferramenta bastante útil, mas se usada errada, não dá resultado algum. A Raised decidiu dar dicas dos melhores método para ter um conteúdo funciona, confira!
O primeiro passo é entender o funcionamento da dinâmica de mercado. Cada profissional deve ser abordado de uma forma. Desta forma é indicado fazer um estudo completo do processo de compra e mercado de atuação do seu público.
O e-mail deve ser estudado antes de ser disparado, dessa forma você evita uma má impressão logo de cara. Lembrando que tirar uma má impressão é mais difícil de causar uma boa de cara.
O assunto do e-mail é muito importante, ele precisa ser chamativo, caso contrário será impossível que o receptor abra-o e o seu trabalho virá perda de tempo.
Para finalizar os próximos você pode enviar e-mails você pode abordar assunto dê futuras, palestras, eventos, livros, entre outros.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Juliana Araujo
Juliana Araujo é jornalista e redatora e está finalizando a graduação na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Com o objetivo de aprimorar sua habilidade na escrita publicitária, se especializou na área da comunicação e marketing. Além disso, seu portfólio inclui produção de textos para coluna esportiva e de cultura, blogs, releases e outros formatos textuais.
Posts Relacionados
principais categorias:
Posts recentes
- Como Escolher a Agência de Marketing Full Service Ideal para sua Empresa em São Paulo ou no ABC Paulista
- Um guia completo para descomplicar o Design Gráfico
- Conheça a Raised Comunicação: agência de mídia paga com performance e propósito
- Como Escolher a Melhor Agência B2B para Impulsionar seu Negócio
- A função do atendimento publicitário na gestão de comunicação